Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2016

09/03/2000 - REZEM PELOS MEUS FILHOS QUE ESTÃO NA SEITA SEICHO-NO-IÊ - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


“- Rezem pelos Meus filhos que estão na seita Seicho-no-iê, pois eles estão em grande erro... Rezem pela conversão de todos eles...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Capela das aparições - às 22:30hs

“- Amados filhos, desejo que vocês continuem a rezar, porque o Pai Onipotente já está com SUA Paciência esgotada com o mundo, devido aos SEUS ‘apelos’ feitos por meio de Mim não terem sido atendidos...

Caso vocês não se decidam a rezar mais do que já rezam, Eu não sei se poderei segurar por mais tempo a Justa Ira do Senhor... Ela está ‘inflamada’, e somente uma grande ‘força de oração’ pode apaziguá-LA...

Neste Carnaval, o mundo pecou incansavelmente, dia e noite, e agora é preciso que alguém faça alguma ‘obra de reparação’ ao Senhor. ..

Eu desejo portanto, que vocês rezem, rezem mais...”

(Marcos) “- E o que a Senhora deseja de nós?”
(Nossa Senhora) “- Diga aos Meus filhos, que Eu desejo que eles façam o sacrifício de irem cinco sábados seguidos, a qualquer hora, ali em cima, no Monte, diante da Cruz da Graça e do Oratório de São Miguel, para rezar um Terço pelo Santo Padre, o Papa, que tem necessitado muito de oração...
Os que fizerem isso serão abençoados por Mim, pelo seu ato de caridade para com Ele... Eu suplico orações por Ele!...”




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...