Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

20/09/2009 - Comunicai a todo o meu povo o Meu urgente apelo à Oração, à Conversão, à Penitência; se quiserdes salvar as vossas almas, alcançar a Divina Misericórdia e deter ainda os males e os castigos que vem ao vosso encontro... - Comemoração do Aniversário de 163 anos das Aparições em La Salette para Maximino e Melanie

“-Queridos filhos! Hoje, comemorais ainda, a Minha Aparição na alta Montanha de La Salette aos Meus dois Pastorinhos prediletos, Maximino e Melanie...
A Mensagem que Eu comuniquei em La Salette, é urgente e deve ser obedecida por vós... e dada a conhecer por vós também, aos Meus filhos do mundo todo.
A vós hoje, Eu repito aquilo que disse no final da Aparição, aos Meus filhinhos Maximino e Melanie:
“Ide Meus filhos, comunicai isso a todo o Meu povo!”
Comunicai a todo o meu povo o Meu urgente apelo à Oração, à Conversão, à Penitência; se quiserdes salvar as vossas almas, alcançar a Divina Misericórdia e deter ainda os males e os castigos que vem ao vosso encontro...
Comunicai tudo o que Eu disse em La Salette, a todo o Meu povo! 


Comunicai a Minha Mensagem de arrependimento, de mudança do coração, de mudança dos rumos da vossa vida!
Comunicai a Minha Mensagem, que em outras palavras vos pediu que abandonásseis os vossos caminhos, para seguirdes os Meus... que abandonásseis os vossos planos, para seguir o Meu Plano... que abandonásseis, que renunciásseis a vossa vontade, para obedecer a Vontade do Senhor e a Minha Vontade...
Ide... comunicai a todo o Meu povo, tudo quanto Eu disse em La Salette, comunicando-lhes a Minha Mensagem; que chama à humildade, que chama a dobrar-vos diante da Majestade do Senhor.

Para então, reconhecendo o vosso nada e a vossa miséria, possais reconhecer:
a soberania do Senhor, a divinidade e autoridade do Senhor Deus; que é vosso criador e vosso pai. E assim, as vossas almas possam cumprir a Vontade do Senhor, sem impor condições, sem resistir-Lhe, sem opor-Lhe nenhum obstáculo de vossa parte...
Segui tudo o quanto Eu disse em La Salette, caminhando atrás de Mim; pelo caminho do desprezo de vós mesmos, do mundo, das glórias, das honras, do poder e das riquezas... E seguindo-Me pelo caminho da Simplicidade, da Humildade, do Amor, da Oração, da Pureza!... Para que assim, verdadeiramente, sejais como foram os Meus Pastorinhos Maximino e Melanie; ‘Benjamins de Amor’ do Meu Coração! ‘Serafins de Amor’ do Meu Coração! De forma, que assim como Neles se cumpriu a Minha Vontade a Meu Plano Materno, também em vós essa Vontade se cumpra sem obstáculo, sem demora, sem falha, sem falta alguma!
Assim Meus filhos... secareis as Minhas Lágrimas!... consolareis o Meu Coração, despregareis o Meu filho da Cruz, descereis o Meu Filho da Cruz e Lhe dareis um grande consolo e conforto... 

Rezai muito Meus filhos, pois os castigos que Eu os pré anunciei em La Salette, vós hoje já o podeis ver sem dificuldade alguma:
- Eu disse que as estações mudariam,
- que haveriam no mundo muitos terremotos, muitas catástrofes da natureza;
E vós já podeis vê-las até mesmo aqui no vosso país, onde esses castigos irão aumentando cada vez mais, porque cada vez mais também aumenta:
a desobediência às Minhas Mensagens, o amor ao mal, à injustiça, ao pecado, à impiedade e à rebelião contra a Lei do Senhor! 

Se vós não quiser perecer junto com eles:
- Obedecei Minhas Mensagens!
- Convertei-vos sem demora!
- Desprezai tudo e todos que se opõem às Minhas Mensagens, quer daqui, quer de La Salette, a todos aqueles que se opõem às Minhas Ordens e ao Meu Plano. 

E assim Meus filhos, então, poderei obter para vós ainda a Misericórdia do Senhor, a salvação, e sobretudo; o apressamento do tempo para que chegue logo ‘O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO’, onde todos sereis libertados do julgo do Meu adversário, do Meu inimigo, que agora se sente o senhor seguro do mundo inteiro... Para que então, livres de sua má influência e da escravidão ao seu poder e ao pecado, vós possais entrar num novo tempo de paz, que o Meu CORAÇÃO IMACULADO prepara para vós e que a aguarda ansiosamente...
A todos hoje abençôo... de LOUDES, de LA SALETTE, de POITMAIN e de JACAREÍ...”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...