Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

07/10/2007 Mensagens de Nossa Senhora e de São Domingos de Gusmão

Festa de Nossa Senhora do Sacratíssimo Rosário

Mensagem de Maria Santíssima
 "-Filhos caríssimos, Eu SOU A SENHORA DO SACRATÍSSIMO Rosário. Hoje, quando comemorais a Minha vitória na batalha de Lepanto, novamente Eu vos digo: SOU A SENHORA MAIS BRILHANTE DO QUE O SOL. SOU O GRANDE SINAL QUE SURGIU NO CÉU..., TERRÍVEL COMO UM EXÉRCITO EM ORDEM DE BATALHA E QUE EM BREVE TRAREI PARA O MUNDO TODO, A VITÓRIA DE CRISTO, O REINO DO AMOR, O REINO DE CRISTO COM O MAIOR TRIUNFO DO Meu CORAÇÃO IMACULADO.
O que Eu disse ontem aqui, torno a repetir: A alma que Rezar o Meu Rosário todos os dias com amor, Eu mesma, a levarei e a colocarei na primeira fila, mais próxima, junto do trono da Santíssima Trindade no Céu para aí receber uma maior fruição e uma maior participação da felicidade infinita que os bem-aventurados têm no Céu. A alma que rezar e amar o Meu Rosário verdadeiramente, Eu a levarei e a colocarei no lugar que os anjos maus deixaram vazio ao se rebelarem contra Deus e caírem do Céu. Sim, os Meus filhos que mais amarem o Meu Rosário, Eu os colocarei no lugar dos anjos decaídos para preencherem aquelas moradas que aqueles anjos malvados deixaram "vazio".Esses Meus filhos que rezarem o Meu Rosário e o amarem ternamente, esses Meus filhos, Eu mesma, os colocarei o mais junto possível do Meu trono no Céu onde Eu lhes darei um trago singular do conhecimento dos Meus mistérios, dos mistérios divinos, e do Meu amor que não darei às outras almas que não forem tão devotas do Meu Rosário.
Eu vos digo Meus filhos, o desdém...,  o desprezo pelo Santo Rosário, é um sinal certo de condenação eterna. Enquanto, que o amor..., a devoção ao Meu Sacratíssimo Rosário, é sinal certo de salvação eterna. A devoção ao Meu Rosário, o Senhor só a dá..., e só a conserva naqueles a quem Ele quer salvar e a quem Ele ama com um amor de predileção!!!

Por meio do Meu Rosário Eu triunfarei!!! Em breve, Eu vou acorrentar o grande dragão com o Meu Rosário e lançá-lo com os seus sequazes no lago de fogo e enxofre de onde nunca mais sairá para perder a terra, e com eles, também serão precipitados, todos aqueles que não estiverem em graça de Deus.
Rezai o rosário!!!, O Rosário é a oração mais poderosa para conseguirdes a graça Divina, para conservá-la e aumentá-la em vós. O Rosário é a Minha oração predileta. É por meio dele que Eu salvarei o mundo. O Meu Divino Filho deu ao Rosário todo o poder no Céu e na Terra e é por isso que é por meio dele que Ele deseja que as almas cheguem ao Seu Sagrado Coração no Céu. Ao Rosário, o Meu Divino Filho deu o poder de apressar os tempos e fazer chegar o mais rápido possível o Triunfo do Seu amor misericordioso.
Estais no advento da vinda do reino de cristo. Preparai-vos para recebê-lo com o santo Rosário na mão.
Propagai o Meu Rosário porque o mundo só sobrevive graças a oração do Rosário.
Propagai o Meu Rosário Meditado que o Meu Marcos faz e dá para vocês porque é por meio deste Rosário que as almas se converterão e o Meu Coração Imaculado triunfará no mundo e na sociedade. A Paz... Meu filho Marcos... Abençôo-te com todos os que vieram sinceramente rezar contigo na Minha festa..."


Mensagem de São Domingos de Gusmão

 "-Marcos, Eu DOMINGOS de GUSMÃO, servo da Rainha do Sacratíssimo Rosário, vidente e mensageiro, e escravo da Sacratíssima Rainha do Rosário, te abençôo hoje com todos os que estão aqui rezando contigo há tantas horas!

Sede todos os dias fiéis ao Sacratíssimo Rosário da VIRGEM MARIA! Eu Me salvei pelo Rosário, por ele também vos salvareis!

Com o Rosário conseguireis a conversão de grandes pecadores, de muitos hereges!... Com a oração do Rosário conseguireis a Paz para as vossas vidas!... Com a oração do Rosário podeis influir e mesmo alterar os acontecimentos mundiais... Com o Rosário podeis afastar as guerras, podeis afastar as pestes, a fome...


Com o Rosário podeis afastar de vós o demônio, com suas tentações...
Com o Rosário podeis triunfar do pecado! Com o Rosário podeis alcançar a graça da Sabedoria Divina, para compreenderdes a vontade de DEUS, os planos de DEUS, o amor de DEUS sobre vós e mesmo chegareis a um alto grau de conhecimento dos Mistérios Divinos!

Com o Santo Rosário vós podeis assegurar para vós mesmos e para os outros, a salvação!...

Rezai! Fugi do pecado! Obedecei as Mensagens da Mãe de DEUS... Cumpri a palavra de DEUS e vos salvareis certamente!

Sede bons! Amai a MARIA SANTÍSSIMA, pois enquanto Eu vivi na terra, amei-A com todas as forças do Meu Coração! E se no Meu Coração houvesse uma fibra que não fosse de Maria, Eu certamente pediria ao SENHOR que a arrancasse, e se Ele não a tirasse Eu mesmo meteria a mão dentro do Meu peito para arrancá-la do Meu Coração!...

O meu coração foi todo dEla!

Ela foi o Meu grande e Santo Amor! E o Santo Rosário foi o grande tesouro, o legado que dEla recebi, dei e deixei ao mundo.

Amai-A, obedecei-A, sede totalmente dEla, porque assim sereis totalmente de CRISTO. Entregai-vos totalmente a Ela e sereis totalmente de Cristo!

É por Ela não ser conhecida que CRISTO não é conhecido!...

É por Ela não ser amada, que CRISTO não é amado!...

É por Ela não ser servida, que CRISTO não é servido...

É porque o Rosário não é conhecido e rezado, que o mal tantas vezes triunfa neste mundo!
Rezai o Rosário! E estejais certos de que o bem sempre vencerá o mal!... E no fim o triunfo será do bem, será do SENHOR, será de MARIA SANTÍSSIMA e será de todos os fiéis devotos do Seu Rosário...

Lede as Mensagens dEla... Oh tempo venturoso em que vos viveis! Quando tendes tantas Aparições dEla diárias na Terra!
Este é o tempo mais mal da história da humanidade é verdade... Onde o pecado, a violência, a maldade graçam como lucro! Mas é também o tempo mais visitado na história da humanidade pela Sacratíssima Senhora do Rosário!
Que ventura vós tendes! Que benção mais rica vós tendes de tê-La todos os dias com os seus Anjos na terra comunicando Mensagens ao mundo!
Honrai-A! respeitai-A Valorizai-A! Entregai-vos totalmente à Ela e não vos arrependereis!...

Agora vós decidireis o vosso destino eterno:

Ou amais a Senhora e a obedeceis e vos salvais; Ou a desobedeceis e vos condenais para sempre!

Estendei a mão para o que quiserdes o Céu e o inferno estão diante de vós, o bem e o mal; a obediência e a desobediência... Estendei a mão para o que quiserdes...

Aproveitai este tempo de graças infinitas, que vós tendes agora com as visitas diárias da Mãe de DEUS na Terra e até mesmo do próprio Senhor JESUS!
Amai estas Mensagens! Propagai-as para que mais pessoas as conheçam, convertam-se e salvem!

Eu estou convosco todos os dias! Vos protejo e vos ajudarei... No vosso Rosário chamai por Mim! Pedi a Minha proteção nos negócios de vossa vida e tereis o Meu socorro! Eu quero participar de vossa vida, ajudar-vos, ampara-vos!...

Chamai-Me e Eu DOMINGOS de GUSMÃO, DOMINGOS do ROSÁRIO vos ajudarei sempre! Contai Comigo! Eu conto Convosco para fazer a Oração do Rosário triunfar na Terra!

A Paz Marcos! Abençôo-te com todos os que sinceramente crêem nestas Aparições e vieram rezar contigo..."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...