Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

MEDJUGORJE E VASSULA


Entrevista com o Pe. Petar Liubicic 
Pe. Petar Liubicic é o padre para quem Mirjana, vidente de Medjugorje, dirá os Segredos, dez dias antes deles acontecerem, para que ele os anuncie ao mundo. Pe. Petar participou da Peregrinação Ecumênica de A Verdadeira Vida em Deus em Roma, em setembro de 2.011, quando concordou em dar essa entrevista.
A entrevista foi filmada e legendada em português e pode ser vista em: http://www.youtube.com/watch?v=76gndWLbeOw
A seguir a transcrição da entrevista:
Como primeira pergunta, já que estamos no final da peregrinação ecumênica de A Verdadeira Vida em Deus, o Sr. gostaria de comentar sobre sua experiência nesta peregrinação?
Participar de peregrinação para mim significa procurar por Deus. Mais ou menos toda peregrinação ajuda o homem a procurar e encontrar a Pessoa de Jesus Cristo. Isso é o que considero a coisa mais importante na vida do homem. Essa peregrinação é uma grande experiência para mim. Estamos aqui na “Cidade Eterna” com diferentes pessoas e diferentes denominações, e estamos tentando conhecer uns aos outros para realizar o desejo de Jesus de “Que sejam um!”

Jesus nos disse algumas poucas coisas que devemos fazer – entre elas, uma é rezar por uma vocação espiritual, rezar pelo poder do Espírito Santo! Ele mesmo rezou pela Unidade. Porque Ele podia ver o futuro Ele sabia, pois Ele é Deus, que o povo iria se separar, eles seguiriam seus diferentes caminhos. Então Ele rezou pela Unidade. E nós estamos aqui para rezar para que Sua oração seja ouvida, levando-nos à Unidade de todos os povos, que todos sejam Um, para que haja um Pastor como Jesus queria.

O Sr. poderia nos contar como foi seu primeiro contato com Vassula e A Verdadeira Vida em Deus?
Encontrei Vassula pela primeira vez na Suíça, quando era missionário. Nos conhecemos durante um jantar. Fui missionário de 1.995 a 2.000. Eu tinha lido vários livros por iniciativa própria e estava convencido de que se tratava de uma revelação autêntica. Ao ler esses livros descobrimos como a Pessoa de Jesus Cristo é a Pessoa que deve ser nossa fonte de vida, o objetivo de nossas vidas. Sentimos que Jesus está novamente aqui na terra. Jesus quer que o homem abra o seu coração e O aceite, e permita que Ele se torne sua felicidade e alegria.
Jesus está tentando nos ajudar a sermos felizes aqui na terra, enquanto, naturalmente, nos promete a felicidade celeste do paraíso. É por isso que para Ele, Divino Salvador, a desunião do homem é tão dolorosa. Se amamos Jesus Cristo, se nos rendemos a Ele, então não há nada melhor a fazer do que trabalharmos pela unidade, para que todos nós sejamos um. É por isso que essa Mensagem (A Verdadeira Vida em Deus) é tão essencial, tão importante, e todos devem lê-la para se abrir e aceitá-la.
Geralmente as pessoas que seguem as Mensagens de Medjugorje se opõem às Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus. Isso é normal para o Sr., isso se justifica?
Penso que maior motivo para isso é que as pessoas não conhecem as Mensagens e, provavelmente, o motivo pelo qual eles não as compreendem e se opõem a elas – eles não as leram.
Provavelmente ouvem os argumentos negativos de outros?
As pessoas ouviram que Roma – o Vaticano – era contrário às Mensagens, então eles são “a priori” contra as Mensagens. Mas todos que lêem essas Mensagens e meditam sobre elas, percebem que não há nada nelas que seja contra a fé ou a Igreja, elas apenas ajudam o homem a amar a Igreja, a amar a Jesus e a viver com Ele

Mudando de assunto, o sr. poderia nos dizer algumas palavras sobre a sua responsabilidade de anunciar os Segredos de Medjugorje com antecedência, o Sr. poderia dizer algumas palavras sobre esse assunto?

No que diz respeito aos Segredos, se alguém estiver interessado em saber, posso dizer que Mirjana recebeu os dez Segredos e, em nome de todos os videntes de Medjugorje ela os revelará quando chegar a hora. É também certo que, como os Segredos foram dados a Mirjana, também cada vidente receberá os dez Segredos. Os dois primeiros Segredos são avisos para todos aqueles que acreditaram em Medjugorje. Quando os Segredos se cumprirem todos saberão que os videntes diziam a verdade e que Nossa Senhora estava em Medjugorje. O terceiro Segredo é o sinal visível na Colina da Aparição, que será uma grande alegria para aqueles que acreditaram e que viviam o Evangelho e conforme as Mensagens que Nossa Senhora deu em Medjugorje. Dez dias antes dos Segredos, todos saberão o que está acontecendo e o sacerdote e Mirjana vão jejuar e rezar. Então, com três dias de antecedência será possível declará-lo, ‘Urbi em orbi’
O Sr. estará pessoalmente em contato com Mirjana? Vocês estarão juntos?
Ela sabe meu telefone e não haverá problema para nos reunirmos. Os dois primeiros Segredos e também o terceiro estão relacionados com Medjugorje, então nós seremos obrigados a estar lá para o cumprimento desses Segredos.
O Sr. está antecipando que quando os três primeiros Segredos forem anunciados e cumpridos, que o mundo todo acreditará na autenticidade de Medjugorje?
Eu espero que isso ajude muitas pessoas a ajustar as suas vidas, a se converterem, a acreditarem, e se tornarem novas pessoas. Em todo caso, nós sabemos – quando Jesus veio dois mil anos atrás, muitos sinais miraculosos aconteceram. E a própria Santa Missa é um milagre, um sinal que está acontecendo todos os dias. Vemos quão difícil é para as pessoas se voltarem para Deus, é muito difícil converter as pessoas. Penso e espero que quando esses sinais e os Segredos se realizarem, que eles ajudarão a todos, ao menos àqueles que visitaram Medjugorje.
Naturalmente muitas pessoas esperaram, rezaram e viveram de acordo com o Santo Evangelho apesar de nunca terem visitado Medjugorje ainda. Espero que seja uma chamada final para que as pessoas se convertam, que voltem para Deus e comecem a confiar em Deus.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

10 de dezembro de 2006-Carta de Vassula sobre Sinais e Prodígios


Em 10 de dezembro de 2006, Vassula escreveu esta carta para os leitores de A Verdadeira Vida em Deus(AVVD), sobre os sinais e prodígios que Jesus está nos dando em nossos tempos


10.12.06 Mumbai, India
Queridos amigos,
Jesus disse: "Ninguém acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa. Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus" (Mt 5,15-16)
Com isto, meu comentário é que Nosso Senhor tocou o coração de muitas pessoas da AVVD, provocando uma radical transformação de mente e alma. Como, então, podem elas louvar e glorificar a Deus? Há diferentes formas. Uma é testemunhando como a Samaritana que correu ao seu povo contando o que tinha visto e ouvido.
Jesus gostaria de ver mais destas pessoas testemunhando sua conversão e como Deus os tocou ao invés de guardarem isto para si.
Quando outros ouvirem seus testemunhos ficarão impressionados e quem sabe comecem a ler as mensagens. Todavia se estas pessoas permaneceram caladas, então ninguém saberá como foram ungidas. O Senhor nos diz que lendo recebemos graças de unção, recebemos um novo batismo do Espírito.
Outra maneira é dar a conhecer os sinais e prodígios que Deus, em sua bondade, nos está dando. Como é possível que tantas pessoas de nossos próprios grupos não estão sequer a par dos sinais na AVVD? Para citar apenas alguns:
Em Rodes, temos um grupo de oração da AVVD em que mais da metade dos membros são crianças e bebês. A maioria é ortodoxa. Tem uma imagem peregrina de Nossa Senhora Rosa Mística. Um dia, enquanto as crianças rezavam o rosário, o rosto de Nossa Senhora começou a destilar óleo. Isto ocorreu em duas ocasiões. Era um sinal para dizer-lhes quão contente Ela fica quando ouve as crianças rezarem. Tiraram umas tantas fotografias. Creio que este sinal não foi divulgado suficientemente para dar glórias a Deus. Muitos ainda não o conhecem.
Na Beth Myriam recentemente aberta na Argentina, em junho passado, Nossa Senhora derramou lágrimas, lágrimas de alegria! E isto aconteceu em um cartão de calendário. Também poucos sabem disto. Novamente estamos escondendo a luz debaixo da cama.
Na Austrália, já há alguns anos, Avo e Suzy Vardanian, que têm duas pequenas imagens de Nossa Senhora e do Sagrado Coração, também foram abençoados. As duas imagens destilam óleo. Não nos esqueçamos de quanto se entregaram a AVVD para divulgar as Mensagens e imprimir os livros com seus próprios recursos. Mesmo quando colocam as garrafas fechadas na frente das imagens, estas ficam, milagrosamente, cheias de óleo. Em seu grupo de oração, uma senhora que lê as Mensagens de AVVD, (Marian) repentinamente recebeu os estigmas. Também sua face e suas mãos destilam óleo perfumado e tudo que ela toca que seja religioso, também começa a destilar óleo. Que grande sinal e dom! Quantas pessoas no mundo hoje sabem destes sinais que ocorrem em nossos círculos? Recentemente, quando Marian recebeu a hóstia em sua boca, ela se transformou em verdadeira carne e verdadeiro sangue. Quantos deram glória a Deus e louvaram a Deus e colocaram esta luz nos telhados?




Me pergunto... Nossos inimigos não têm nada de novo com que nos atacar. Então o que eles fazem hoje? Usam antigo material e antigos artigos de 16 anos de idade para reproduzirem a mesma coisa e difundi-la pelo mundo. Eles continuam repetindo sempre a mesma coisa. Porém quando as pessoas de AVVD recebem tão fortes sinais, tantas graças, diversas armas espirituais para defender as Mensagens de Nosso Senhor, o que eles fazem? Eles anunciam isto entre si, rejubilam-se e guardam nos arquivos para sempre. Estes milagres não vão além dos nossos jornais e eu me pergunto se foram a traduzidos? Alguém informou ao Pe. Laurentin, enviando-lhe fotos? Como ele pode escrever sobre estas coisas se ninguém o informa?
Mas não é apenas ao Pe. Laurentin que escreveria estas coisas nas Revistas Francesas, mas deve ir além dele. Estas graças devem ser divulgadas em toda parte para calcar com os pés nossos inimigos. Continuamos lamentando que somos perseguidos, pedindo a Nosso Senhor que nos ajude, mas Ele vai perguntar a você: "Eu dei a você suficientes graças, sinais e prodígios (armas) para se defender e às Minhas Mensagens, porque você não os utilizou apropriadamente? Eu flori o seu coração, então por que você não proclamou isto por toda parte a fim de atrair corações para Mim e glorificar Me?"
Outros foram curados não apenas espiritualmente, mas também fisicamente. Estes milagres também não foram anunciados devidamente exceto um ou outro. Durante nosso testemunho, pedimos que após o encontro alguém perguntasse se ninguém recebeu uma especial unção ou cura. Quando eles vêm contar, apenas nós ficamos sabendo disso e ninguém mais.
Como disse antes, nosso inimigo está constantemente em nosso encalço e nunca perde qualquer oportunidade de levantar sua espada contra nós com a mesma velha estória de sempre. Por que nós também não repetimos uma vez ou outra o que recebemos, abafando assim a voz de Satanás?
Fique ansioso por agradar a Deus, porque Ele dá generosamente sem esperar que peçamos. O Espírito Santo está se derramando generosamente sobre nós, e isto é evidente. Não temos nada a temer, porque Deus está conosco. Muitos de vocês já estão caminhando com Deus e, portanto, Ele os está favorecendo. Por isto está dando a tantas pessoas estes sinais e prodígios. Que Deus abençoe a todos vocês.
Em Cristo,
Vassula 


18 de abril de 2008 -Mensagem de Nossa Senhora a Vassula. Como reagir?

18 de abril de 2008
Mensagem de Nossa Senhora a Vassula. Como reagir?

Recentemente Vassula transmitiu-nos uma mensagem de Nossa Senhora (clique). Vassula e Pe. John Abberton fizeram vários comentários que ajudarão os leitores a meditar sobre a mensagem. Vassula nos recorda que já lemos coisas semelhantes em mensagens anteriores de A Verdadeira Vida em Deus. Ela também nos adverte que não sabemos quando estas profecias se completarão. Isso pode levar até mesmo uns dez anos ou mais, nós não sabemos. Pe. Abberton, no artigo a seguir, nos adverte que agora devemos agir tentando viver as mensagens. Levar a profecia a sério significa que devemos responder vivendo já, uma verdadeira vida em Deus e não esperar mais.
Por Pe. John Abberton

Antes de mais nada, é importante dizer que a única coisa nova nesta mensagem é a declaração de que estamos mais próximos de eventos já profetizados. As mensagens de AVVD contêm elementos apocalípticos, e algumas passagens são dramáticas. Por exemplo, veja a mensagem de 29 de abril de 1995, onde Jesus aparentemente fala do que a Bíblia chama de “O Dia do Senhor”:
Aparecerei num cavalo branco, como um combatente de justiça e julgarei todos os Meus santos, apóstolos e profetas, contra o dragão, a Besta, o falso profeta, aliás a segunda Besta e os três espíritos imundos e, com a Minha espada, ferirei cada um deles”.

Ele também fala sobre os seguidores da Besta, alguns dos quais parecem estar infiltrados na Igreja. Ele diz:
                        “Arrancarei cada um deles e queimá-los-ei no fogo, e o Meu Sopro devorará o resto deles com um fogo...”

O que é o “fogo”? O Senhor fala do seu Sopro como um “fogo”. Nesta mensagem a palavra “Sopro” tem um “S” maiúsculo, e assim é como deve ser, pois o Espírito Santo é o Sopro de Deus. O Espírito Santo é o “Fogo” que vem do Céu.
Vassula nos alertou que, quando lemos passagens como esta, devemos interpretar no sentido espiritual. Não devemos sempre pensar em eventos físicos ou geográficos, mas nas mudanças espirituais que o Novo Pentecostes trará para cada um de nós, e como a clara descoberta da Verdade (a “Espada”) será como um julgamento, especialmente naqueles que rejeitaram o Evangelho. Tudo isto está profetizado nas Sagradas Escrituras, no Antigo e no Novo Testamento.
Naturalmente, ao lermos a mensagem de Nossa Senhora, devemos admitir que o advento do castigo (se é disto que estamos falando) de fato incluirão verdadeiros eventos físicos. A linguagem inegavelmente aponta para acontecimentos históricos e geográficos:
                        “A terra vomitará, de seu interior, rios de fogo
Imagens semelhantes são encontradas nas mensagens dadas a Don Gobbi, do Movimento Sacerdotal Mariano (o Movimento foi mencionado no início das Mensagens de AVVD). Uma mensagem em particular de 15 de setembro de 1993, fala sobre a vinda do fogo e diz que uma grande parte da humanidade será destruída. Na mesma mensagem, apesar de não ser dito seu nome, as aparições de Akita são mencionadas. Imagens similares são encontradas em parte da mensagem de Garabandal (também citada nas Mensagens de AVVD e do Movimento Sacerdotal Mariano).
Há mais a dizer sobre isto, mas realmente precisamos saber como devemos responder.
Fiquemos com o sentido espiritual, pois esta é a mais importante interpretação destas mensagens.
Para começar, a mensagem nos desafia. Somos postos diante de um espelho e convidados a nos olharmos. Somos realmente seguidores de Cristo? Aceitamos realmente as Mensagens de “A Verdadeira Vida em Deus” ? Estamos vivendo um tempo de muito perigo. Nossos inimigos podem nem sempre ser visíveis, mas são reais. Estamos encarando esta batalha seriamente? Os primeiros Cristãos sofreram e muitos preferiram morrer a negar a Cristo. Eles fizeram muitos sacrifícios, alguns que conduziam mesmo ao derradeiro. Estamos vivendo vidas confortáveis? Que sacrifícios estamos fazendo? Se voltarmos à Mensagem de Fátima (1917), veremos que Nossa Senhora nos pede que “vivamos uma vida ativa”, e isto significa oferecer, em conseqüência, todos os sacrifícios que temos que enfrentar. Em outras palavras, os primeiros sacrifícios que oferecemos são aqueles que se nos apresentam ao tentarmos viver uma vida Cristã, de acordo com nossas vocações, posição na vida (casado, solteiro) e localização geográfica. Em muitos casos, isto será suficiente. Pense nos Cristãos do Paquistão!
Para muitos, no Ocidente opulento, mais é necessário, mas “mais” não significa “grande”. Não devemos deixar passar um dia sem algum sacrifício. Podemos oferecer uma quantidade de pequenos sacrifícios. Não devemos tentar fazer mais do que Deus nos pede, nem presumir que somos solicitados a fazer sacrifícios além das nossas forças. Devemos nos prevenir contra o orgulho espiritual. Também não nos é permitido prejudicar nossa saúde. Não há necessidade de fazer uma lista dos tipos de sacrifícios que podemos fazer voluntariamente. Não é necessário muito esforço para cada um de nós decidir o que ele ou ela podem fazer. Todavia, o significado mais importante é aceitar os sacrifícios que acompanham nosso comprometimento com “A Verdadeira Vida em Deus”, o que pode ser mais e melhor oração, atender ao pobre, testemunhar ou, com certeza, real sofrimento em união com Cristo. A paciente aceitação da perseguição é parte do bocado.
Ao mesmo tempo, não nos é pedido que estejamos sempre taciturnos. Santa Teresa d´Ávila rezou, “Senhor, livrai-nos dos santos tristes”. Não nos é pedido que abandonemos todas nossas atividades prazerosas. Nestes tempos, todos precisamos de descanso, e algum entretenimento não é uma coisa ruim, mas devemos nos certificar de que tudo seja feito com o Senhor. Uma vez convidados a ir a algum lugar ou fazer alguma coisa que não podemos fazer em Sua Companhia; devemos recusar. Este é um exemplo do tipo de sacrifício que devemos fazer para permanecermos fiéis ao nosso compromisso. O Senhor não nos pede que sejamos tristes nem que todos vivamos como eremitas. Se você é um eremita, então deve viver como tal, mas nem mesmo eremitas devem ser tristes. Todas nossas atividades são feitas em Sua Presença, saibamos disto ou não. Como leitores de AVVD somos convidados a viver o “Nós, Nos”. As implicações disto são que não pecamos e oferecemos TUDO que fazemos, pensamos e dizemos em união com os Dois Corações. Jesus está conosco na Igreja e no cinema. Já que Ele vai conosco devemos estar atentos ao que Ele quer e decidir o que devemos ver ou não ver, fazer ou não fazer. Devemos ser cautelosos em relação a atividades infrutíferas e à perda de tempo precioso. Isto não quer dizer ficar super ansioso em relação às nossas atividades de lazer, mas manter um equilíbrio apropriado em nossa vida diária.
Uma das coisas mais desafiadoras na mensagem de Nossa Senhora vem no final. Ela pede a Vassula (e a nós também) que “faça suas orações em recolhimento”. Novamente, nos vemos diante da necessidade de fazer sacrifícios. Um dos grandes segredos da vida espiritual é concentração. Devemos descrever assim: tudo que fizermos pode ser feito em oração. Não precisamos lutar e nos pressionar com isto, mas apenas dizer, “Senhor, eu vos ofereço isto, etc” e, então, fazermos o melhor que pudermos, para nos concentrarmos em não importa o quê estejamos fazendo. No caso de um monge beneditino, por exemplo, seu trabalho no jardim, ou na fábrica de velas (ou seja lá o que for) é importante e pode ser oferecido a Deus. Para fazer desta, uma boa oferta – uma boa oração – ele deve prestar atenção ao que está fazendo. Boa oração pode nos ensinar como nos concentrarmos e estarmos atentos a Deus nos diferentes momentos do dia. Oração que é constantemente distraída e oração que está sempre pensando adiante, por exemplo, sobre o que vamos fazer a seguir, precisa ser modificada. Não podemos permitir a distração, mas devemos nos recolher e voltar à nossa concentração. É o esforço que conta, juntamente com a intenção de nossos corações.
A palavra “Imolação” pode provocar algum problema. O que ela significa? Uma definição é, “matar pelo fogo”. Esta faz dela uma boa palavra para nós, porque há partes de nós, e coisas sobre nós, que devem morrer. O eu egoísta e inútil deve ser curado, e a prescrição é “morrer para si mesmo”. Isto significa dizer “Não!” para esta parte de nós mesmos. Significa disciplina e sacrifício. O jejum faz parte deste processo de cura. A outra coisa sobre a imolação é que ela tem algo do sentido de “oferecimento”. O que estou oferecendo a Deus? Se, permito ao Fogo do Espírito Santo que me purifique, aquilo que já está espiritualmente morto em mim, poderá finalmente ser destruído e removido. O que posso então oferecer a Deus é a mim mesmo purificado pelo fogo (imolado). O amor de Deus pode arder em meu interior e matar o pecado e imperfeições. Este não é o trabalho de um dia ou um ano, mas é importante ter a intenção. Definitivamente este é trabalho de Deus e eu coopero com ele. Eu também sou imolada pelo sacrifício da obediência. Obediência pode ser um verdadeiro sacrifício; a negação do orgulho e a escolha da humildade (em alguns casos, a humilhação, mesmo). “Aquele que se humilha será exaltado”.
Como disse no início, não há nada de novo aqui. Não estamos familiarizados com o convite a “aniquilar” tudo que nós somos para que possamos receber “tudo que é” Cristo? Basicamente, estamos lendo o mesmo chamado à santidade que nós já lemos nas mensagens. Vivendo as mensagens, estaremos em união com Deus. O que mais precisamos saber?


JACAREÍ, 8 DE MARÇO DE 2011 - FESTA DO ANIVERSÁRIO DOS 81 ANOS DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO EM CAMPINAS À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS

 
"-Meus filhinhos amados! Hoje, quando comemorais os 81 ANOS da MINHA APARIÇÃO à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, que Eu trouxe Comigo hoje para vos abençoar e vos ensinar o caminho do verdadeiro amor, dia em que Eu lhe entreguei a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS e lhe revelei explicitamente que queria ser conhecida como a VIRGEM DAS LÁGRIMAS, Eu a todos hoje convido-vos a secardes as Minhas Lágrimas com o lenço do vosso amor e vos convido todos a serdes as pombas de amor do Meu Coração Imaculado.
Sede as pombinhas de amor do Meu Coração Imaculado, sendo como as pombas são e como o Meu Filho Jesus tanto vos aconselhou no Evangelho que fosseis: simples como as pombas, ou seja, sem astúcia, sem maldade, sem malícia, sem ódio, sem nenhuma treva interior que possa macular, manchar a inocência do vosso coração. Desejo que sejais pombas inocentes, ou seja, almas que nada conhecem deste mundo caduco, corrupto e corruptor. Quero que sejais pombinhas imaculadas que nada sabem desse mundo pervertido e pervertor para que então sejais aquelas pombas imaculadas, aquelas almas que procuram mais as coisas celestiais, que procuram mais o que é do Alto, o que é do Senhor e deixam para os corvos aquilo que é dos corvos, que deixam para os que amam o mundo aquilo que é do mundo.
Sede as pombinhas de amor perfeito a Mim, fazendo de vossa vida cada vez mais um hino de amor ao Coração Imaculado, um lenço que seca as Minhas Lágrimas, fazendo de vossa vida um contínuo oferecer-se Comigo para alcançar do Senhor a Misericórdia para tantas almas perdidas e ao mesmo tempo para serdes aquelas pombinhas, no bico das quais Eu posso pôr as Minhas sementes, ou seja, as Minhas Mensagens e essas pombinhas saem pelo mundo espalhando todas essas sementes para que então cresça a vinha, o jardim do Senhor. Assim, desejo que sejais vós as Minhas pombinhas imaculadas, que espalham pelo mundo todo a semente das Minhas Mensagens para que então Eu possa finalmente ver crescer a vinha, o jardim florido que Eu quero cultivar e oferecer como o mais precioso regalo ao Meu Senhor.
Por fim convido-vos a serdes cidades, cidades santas para Mim, cidades santas para Deus. Vós sois cidades do Senhor desde o momento em que vos tornastes filhos de Deus, desde que o Senhor vos deu a vida e na vossa alma o Senhor e Eu queremos habitar como dois Reis que habitam numa cidade real e nela reinam, dominam e vêem as Suas ordens e desejos realizados prontamente, para o bem de todos, para a paz de todos, para a maior edificação e glorificação da própria cidade e do próprio reino e também para a maior exaltação da verdade e da sabedoria eterna que a rege e a governa.
Sede cidades santas para Mim e para o Senhor, expulsando da cidade da vossa alma todo o amor do mundo, todo o apego às criaturas, todo o desejo desordenado das vãs glórias, das vãs honras, das vãs riquezas deste mundo, das ilusões passageiras deste mundo para que no vosso coração a única riqueza que exista, o único amor que exista, a única luz e beleza que exista seja a beleza da graça, seja a beleza do amor, seja a beleza da oração, seja a beleza da penitência, da santidade, das virtudes. Que as casas da vossa cidade, ou seja, que todos os recantos da vossa alma inteira estejam recamados de pedras preciosas: safiras, rubis, esmeraldas, topázios, turmalinas, ouro, prata e bronze, das virtudes mais variadas, mais diversas, mais belas e sublimes, cultivadas por vós dia a dia, na penitência, na oração, na meditação, no exercício das virtudes e, sobretudo, na aplicação diária de tudo aquilo que Eu vos tenho ensinado nas Minhas Aparições aqui em Jacareí.
Vós sois as Minhas cidades santas e Eu quero habitar na cidade das vossas almas como Rainha absoluta dos vossos corações. Mas isto só será verdade quando vós expulsardes da cidade da vossa alma o Meu adversário, o Meu inimigo, que não é outro se não vós mesmos, o vosso próprio ‘eu’, o amor desordenado de vós mesmos, o apego à vossa vontade, à vossa forma de pensar e de julgar. Quando puserdes para fora do vosso coração toda semente de rebelião contra Mim e contra Deus e contra aquilo que vos dizemos; quando vós finalmente subjugardes a vossa natureza humana corrompida e inclinada ao mal e a sujeitardes ao Meu Império, ao Meu Amor, Eu, vos digo que verdadeiramente reinarei na cidade da vossa alma plenamente. E digo-vos então, que na cidade da vossa alma nunca mais haverá noite, mas sempre será um dia luminoso que nunca terá fim porque Eu mesma serei a luz, a lâmpada e o sol que ilumina a cidade da vossa alma.
Oh, Minhas cidades! Minhas cidades (Minhas almas) que estais em escombros, em ruínas, pelos pecados que cometestes, pelo mundo que tão avidamente amastes e procurastes! Oh, Minhas cidades, que estais agora transformadas em ninhos de serpentes e escorpiões, de vícios e crimes sem conta contra o amor de Deus! Eu vos chamo todas, todas oh, Minhas cidades, a Me deixardes reconstruir-vos, a Me deixardes embelezar-vos, a Me deixardes reforçar de novo as vossas muralhas para torná-las inquebrantáveis, indestrutíveis de forma que o Meu inimigo, ou seja: vós mesmos, o vosso ‘eu’ corrompido, o mundo e o demônio não possam mais transformar-vos em chocadeiras de serpentes e pecados, de vícios e males, mas, para que Eu possa então transformar-vos em verdadeiro ninho de pombinhas puras, inocentes e imaculadas, que irão levar as Minhas sementes a outras cidades destruídas para reconstruí-las e para reerguê-las novamente.
Eu, a SENHORA DAS LÁGRIMAS, que tenho o Meu Coração hoje muito consolado por ver que aqui nas Minhas APARIÇÕES DE JACAREÍ aquelas Mensagens que Eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE há oitenta anos atrás são finalmente obedecidas, conhecidas, amadas, praticadas, desejadas e buscadas... Aqui onde finalmente a Minha MEDALHA DAS LÁGRIMAS foi cunhada e feita tal e qual Eu ordenei sem pôr nem tirar nada e aqui tem sido divulgada com tanto amor e carinho, aqui o Meu Coração não chora de tristeza, mas de alegria, de consolo e amor por ver que Minha vontade é realizada nos seus mínimos desejos, nos seus mínimos pormenores e detalhes pelo Meu filhinho mais esforçado: Marcos Tadeu e pelos outros Meus filhos que com ele Me servem, Me amam e Me dão as Suas vidas... E também por vós, Meus filhos que Me escutais agora, que Me amais, que Me ajudais, que pelejais Comigo no meio de uma sociedade atéia, inimiga de Deus e já tornada pagã, para fazer os raios da Minha luz brilharem e dissiparem a escuridão das famílias, das nações e dos povos. Por vós Eu Sou consolada, por vós Eu Sou glorificada e por vós, dos Meus Olhos, só caem lágrimas de felicidade.
A todos vós hoje, com a Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE abençoamos e damos a Minha paz, a paz do Senhor, a Nossa paz!"

MENSAGEM DE SANTA AMÁLIA AGUIRRE
 
"-Amados irmãos Meus! Eu, Amália, AMÁLIA AGUIRRE, vidente da SENHORA DAS LÁGRIMAS DE CAMPINAS, vos saúdo e abençôo a todos agora.

 Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, sede a morada da Senhora das Lágrimas, sede o lugar de repouso e descanso da Senhora das Lágrimas como Eu mesma fui.
Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, acolhendo sempre mais todas as Mensagens que Ela deu a Mim em Campinas, há mais de 80 Anos atrás e que Ela continua dando a vós aqui em Jacareí e em tantas partes do mundo até hoje, para que verdadeiramente em vós, na vossa alma, Ela encontre uma cidade santa onde possa parar, Ela encontre um abrigo onde possa finalmente morar, habitar e descansar em vós.
Sede esta morada, este abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, por meio de uma vida de intensa oração, de comunhão com Ela, deixando verdadeiramente com que Ela troque o vosso coração pecaminoso pelo coração Dela, ou seja, fazendo com que o vosso coração morra para si mesmo todos os dias, a todo o momento e então Ela possa pôr o Coração Imaculado Dela no lugar do vosso, pelo perfeito cumprimento da vontade Dela e pela perfeita entrega da vossa alma, da vossa vontade, pela perfeita conformação da vossa vontade à vontade Dela. Assim o Coração Imaculado de Maria baterá no lugar do vosso, assim será Ele a amar o Senhor por vós, será Ele a servir o Senhor em vós, será Ele a glorificar o Senhor em vós, será Ele a realizar as maiores maravilhas do Senhor para a salvação do mundo em vós. E vós já não vivereis em vós mesmos, mas vivereis em Maria e vivendo em Maria Imaculada vivereis em Cristo porque Ela sempre viveu em Cristo e Cristo sempre viveu Nela. E assim, todos Nós, seremos um só no Amor.
Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, rezando e divulgando a COROA, o TERÇO DAS LÁGRIMAS, o mais possível a todas as almas, divulgando a MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS a todos quanto vós puderdes, porque através dessa Medalha muitos serão libertados do poder do demônio, muitos pecadores converter-se-ão, muitos aflitos e angustiados recuperarão a esperança, muitos pecadores que haviam perdido a graça de Deus, a fé, as reencontrarão, se tornarão apaixonados pelo Senhor e nunca mais se separarão Dele de novo.
Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando as Mensagens Dela que o Marcos, o Meu irmão mais esforçado, o mais querido já fez e já deu para vós, tornando essas Mensagens conhecidas, amadas, observadas, guardadas por todos para que assim o quanto antes o império infernal de Satanás, do pecado, do mundo e dos inimigos do Senhor seja posto abaixo pelo poder, pelos méritos, pelas glórias e pela luz das Lágrimas Benditas de Maria, a Senhora das Lágrimas!
Por fim, sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando-vos aquilo mesmo que Eu Me tornei: um sacrifício vivo que colabora com o Senhor e a Senhora das Lágrimas, sofrendo tudo o que Eles permitem e oferecendo pela conversão e salvação dos pecadores, secando as Lágrimas dessa Senhora com orações, com obras, com o amor todos os dias e procurando ser sempre mais fiel a tudo aquilo que Ela diz a despeito do mundo, dos homens, de Satanás, das forças das trevas para que verdadeiramente a vossa vida seja uma cópia da Minha e assim, juntos pelo poder destas Lágrimas Benditas da Mãe de Deus dia após dia abramos o caminho para o regresso do Senhor, para o regresso da Senhora Mãe de Deus que volta já a vós no Amor, com o Amor e pelo Amor.
O Amor é tudo! A Minha vida foi puro Amor. Nada neguei a tudo aquilo que o Senhor e a Senhora das Lágrimas Me pediram. A Minha vida foi toda Ela uma chama única, viva e intensa de Amor! Se as vossas vidas forem o mesmo pelo Senhor e por Maria Santíssima, então, também por meio de vós o Senhor atrairá para Si muitas almas e as reconduzirá ao caminho da vida eterna!
Eu estou convosco, todos os dias das vossas vidas e jamais vos deixo. As Aparições que Eu fiz aqui neste lugar nos anos precedentes são a prova do grande amor que consagro a todos vós e do quanto quero ajudar-vos a chegar ao Céu, onde um dia vos abraçarei um por um e junto convosco cantarei para sempre os hinos das glórias das Lágrimas da bendita Mãe de Deus.
A todos, neste momento com amor abençôo com a SENHORA DAS LÁGRIMAS, de FÁTIMA, de NAJU, de CAMPINAS e de JACAREÍ... A Paz!”

Cliquem no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

JACAREÍ, dia 12 de JUNHO de 1998


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ  COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

"- Meus queridos filhos, peço a vocês que rezem, e que sobretudo prestem atenção nas PALAVRAS das Minhas Mensagens...
Desejo mais confiança de vocês para Comigo... Desejo também mais oração... Que vocês possam perseverar na oração, e que cresçam cada vez mais nela...
Peço também a vocês que continuem vindo todos os dias aqui, e continuem escutando e vivendo as Minhas Mensagens...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

25.12.2011 - APARIÇÃO-ÊXTASE - CENÁCULO ESPECIAL DE NATAL -

 Mensagem de Maria Santíssima (estava com  Menino Jesus no colo) e Santa Ilda
 

Medjugorje do dia 25 de dezembro de 2011


Aparição anual de Nossa Senhora 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ao vidente Jakov Colo

Na última aparição diária de 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Colo que ele teria uma aparição anual, em 25 de dezembro, no Natal. Assim aconteceu também neste ano. Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em Seus Braços. A aparição começou às 15:30 e durou 11 minutos.


Nossa Senhora disse a Jakov: “Queridos filhos, hoje de modo particular, Eu desejo conduzi-los e entregá-los ao Meu Filho. Filhinhos, abram os seus corações e permitam que Jesus nasça em vocês, porque somente assim, filhinhos, vocês mesmos poderão experimentar o seu novo nascimento e com Jesus nos seus corações encaminharem-se na direção do caminho da salvação. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.”




Medjugorje dia 25 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA à vidente Marija Pavlovic-Lunetti 

“Queridos filhos! Também hoje, em Meus braços, Eu levo a vocês MEU FILHO JESUS, para que ELE lhes dê a Sua paz. Rezem, filhinhos, e testemunhem para que em cada coração, não a humana, mas a paz de Deus prevaleça, aquela que ninguém pode destruir. Esta é a paz do coração que Deus dá para aqueles que Ele ama. Pelo batismo vocês todos são, de uma maneira especial, chamados e amados. Isto para que testemunhem e rezem a fim de serem as Minhas Mãos estendidas neste mundo que anseia por Deus e pela paz. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.”

JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2011 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA HILDA

 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA HILDA

CENÁCULO ESPECIAL DO NATAL DO MENINO JESUS 

 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


"-Amados filhos Meus, hoje venho novamente com o Meu filho JESUS em Meus braços o REI DA PAZ, para dar-vos a benção da PAZ e do AMOR.
Paz aos vossos corações!
Paz às vossas almas!
Paz, sempre Paz!
Rezai sempre mais pela Paz, protegei a Paz com ferventes orações e ajudando-Me a divulgar as Minhas Mensagens de oração e de conversão para o mundo inteiro, para que assim aumente sempre mais o número dos instrumentos da Minha Paz, os que protegem a Paz com orações e sacrifícios e com a santidade das suas vidas.
Assim como o Meu Filho Jesus veio a vós no Seu Primeiro Natal, assim Ele virá uma segunda vez, mas como sempre vos disse na Sua Segunda volta, na Sua Segunda vinda não virá como uma frágil e indefesa criancinha que chorava de frio entre as palhas, mas sim virá como o Senhor do Céu e da Terra, o Juiz eterno, imortal para dar a cada um segundo as suas obras. Aos bons dará o prêmio e a recompensa pelo amor que tiveram pelo Meu Filho, pelo Senhor, por Mim e pelas almas, o bem que fizeram ao mundo e aos maus, aos nossos inimigos dará o castigo eterno que merecem por sua maldade, dureza de coração, impiedade e más obras, pelos frutos de morte que as Suas almas produzem.
Esta volta do Meu Filho Jesus está cada dia mais próxima. Por isso venho dizer que Jesus voltará a vós para vos dar o prêmio que prepara para todos aqueles que O ama.
Jesus voltará a vós na glória para renovar os Céus e a Terra, para limpar o mundo inteiro do pecado, de tantos males que se praticam todos os dias, de tantas obras e pecados feitos contrariamente aos Mandamentos de Deus. E assim, instaurar no meio de vós Seu Reino de Amor, de Paz, de Graça, Santidade e Justiça onde a Terra já será um reflexo do Paraíso e onde todos amarão o Senhor, o servirão e o glorificarão.
Jesus voltará a vós na glória, para libertar-vos de todo sofrimento, de toda dor e nenhuma lágrima mais cairá dos vossos olhos e vós Meus filhos, que agora sofreis e gemeis nestes tempos da grande tribulação que chegou para vós, vós sereis consolados, porque os que choram são bem aventurados e serão consolados pelo Meu Filho que em breve exterminará da face da Terra todos que praticam o mal, a limpará de todos os seus crimes e vos dará um novo tempo de Paz que o Meu Coração Imaculado junto com o de José e o Sagrado Coração de Jesus prepara, preparamos todos os dias para vós!
Jesus voltará a vós na glória, no esplendor do Seu Corpo Glorioso e todos inclusive aqueles que o crucificaram e o condenaram a morte o verão e então todos os povos chorarão, se lamentarão e baterão no peito e toda a língua confessará que somente o Meu Divino Filho Jesus Cristo é o único Rei imortal, vencedor invencível, o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores! Então o Meu Coração Imaculado obterá o Seu maior Triunfo prometido a vós em Fátima, de novo prometido em tantas das Minhas Aparições até chegar Aqui e vós vereis então novos Céus e uma nova Terra vindo para vós, para todos aqueles que Nos amam, que agora escutam Nossas Mensagens, nos servem e todos os dias procuram tornar-Nos mais conhecidos e mais amados.

O Meu Filho voltará a vós na Glória e é por isso que estou aqui há tanto tempo, para preparar-vos para a Sua Segunda Vinda, a Sua Segunda Volta, para preparar para Ele um povo fiel que o há de receber e ir ao Seu encontro sobre as nuvens do Céu.

A todos neste momento peço que continuem com todas as Orações que Eu vos dei aqui, que continuem com todas as Horas de Oração, que divulguem todas essas Horas de Oração, todos esses Rosários Meditados bem como também os vídeos das Minhas Aparições, que o Meu Filho Marcos fez e deu para vocês, para que assim muito mais almas dos Meus Filhos Me conheçam, venham até o Meu Coração para serem pela Mãe Celeste amados, curados, libertados, salvos e conduzidos novamente ao Meu Filho Jesus.
Eu conto convosco! Eu espero o vosso sim!
Dai-Me o vosso sim e Eu vos transformarei nos Meus instrumentos e mensageiros da Paz!
A todos neste momento abençôo generosamente de Belém, de Nazaré e de Jacareí.
A Paz Meus Filhos, ficai na paz do Senhor, Eu vos cubro com Meu Manto de Amor agora.”

MENSAGEM DE SANTA HILDA

“Amados irmãos Meus! Marcos, amigo prediletíssimo Meu, Eu HILDA serva do Senhor, serva de Maria Santíssima vim hoje com Ela e com Nosso Senhor Menino dar-vos a paz e dizer-vos:
IDE EM FRENTE APÓSTOLOS DA LUZ!
Iluminai o mundo com a luz de Cristo, da Sua Mãe Santíssima, banindo as trevas do pecado por onde quer que passeis, aonde quer que fordes, para que assim, verdadeiramente Satanás seja cada dia mais pisado sob os pés de Jesus e de Maria e a verdade triunfe sobre a mentira, o bem sobre o mal, a luz sobre as trevas.
Ide em frente apóstolos da luz, levai a luz do Senhor e de Maria Santíssima sempre mais vivendo uma profunda vida de oração, uma profunda vida interior, uma profunda vida de intimidade com Deus, com a Mãe do Céu, com os Anjos, com os Santos, vivendo continuamente em meditação das Mensagens, da Palavra do Senhor, para que sempre mais seja a luz da verdade, a luz da sabedoria, a luz do Espírito Santo, aquela que vos ilumina e que vos conduz todos os dias da vossa vida. Para que então, tendo essa luz do Céu em vós, vós possais iluminar a vida de todos os que andam nas trevas e vós possais ajudar a todos a chegarem à salvação, até o Senhor no Céu que espera todos os Seus filhos de braços abertos para cumulá-los vos com as Suas Graças e o Seu Amor.
Ide em frente apóstolos da luz, levando sempre mais a luz dos Corações de Jesus, Maria por meio do CORAÇÃO DE SÃO José, divulgando as Mensagens Deles com amor, pois vós sois os templos do Senhor, as cidades santas do Senhor e da Mãe de Deus e portanto, vós deveis manter a cidade da vossa alma sempre limpa, sempre bela, sempre iluminada e perfumada com uma vida de oração intensa, de sacrifício, de penitência, de amor e ajudar todos os vossos irmãos a terem também esta vida celestial e angélica. Por isso, ide, levai para eles a luz do Céu que Aqui vós conhecestes, que Aqui vos foi dado a provar, a sentir. Ide e levai a todos o amor de Deus, mostrai o quanto viver com Deus é doce, suave, feliz e que em Deus e na Mãe de Deus não há amargura alguma. Ide, levai a eles este amor que Aqui tanto vos favoreceu, que Aqui tanto vos elevou e enriqueceu, para que as almas deles também possam sair da miséria espiritual e como vós possam também aproximar-se elevar-se mais e mais até Deus até se tornarem cidades santas do Senhor, como vós sois.
Ide apóstolos da luz, levai a luz do Menino Jesus, levai a luz de Maria Imaculada a Senhora de Belém, levai a luz do Coração de São José a todos quantos ainda não a viram não a conhecem. Para que então as trevas do inferno sejam banidas sempre mais da vida de todos os homens e o REINO DOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ venha para o mundo e seja estabelecido no mundo em cada alma, em cada família, em cada coração, em cada nação. Para tanto, ide fazei os Grupos de Oração do Rosário, os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou, os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou, levando as Suas Mensagens, levando a Hora da Paz, levando todos os Tesouros que aqui Ela vos deu, estes meios poderosos para iluminar as almas, pois nestas orações gravadas deste lugar reside grande luz. Quando vós as rezais da vossa boca, dos vossos olhos, do vosso coração sai uma luz tão intensa e tão poderosa que cega os demônios e eles já não podem mais enxergar as almas que queriam antes perder e arrastar consigo para o pecado. Por isso ide, levai esta luz a todos os pecadores, para que todos a vejam, para que Satanás não possa fazer mal às almas e assim, o maior número delas volte para os braços do Senhor e da Mãe do Céu.
Vós sois as cidades santas do Senhor e da Mãe de Deus, cuidai para que o azeite da vossa lâmpada nunca acabe, ou seja, que o ardor da vossa fé, do vosso amor jamais diminua, jamais se acabe, alimentai as vossas lâmpadas de azeite com meditações cada vez mais profundas e contínuas das Mensagens, da vida dos Santos, daquilo que o Céu todo vos dá Aqui a conhecer, da vida da Nossa Rainha e Senhora Maria Santíssima nos livros Mística Cidade de Deus. Para que assim mantendo as vossas almas, as vossas lâmpadas cheias do bom azeite das coisas celestiais a chama do vosso amor, a chama da vossa fé nunca apague.
Alimentai esta chama com os vídeos das Aparições, Mensagens, da Vida dos Santos, que o Marcos fez e deu para vós, porque ali reside grande graça, reside grande luz do Céu e grande unção espiritual do Espírito Santo para dar-vos sempre mais graça, sabedoria, amor e vida celestial, vida santificante para a alma.
Eu, HILDA, estou convosco sempre, vos abençôo, vos guardo, cubro-vos com Meu Manto em todos os momentos e nunca vos deixo sozinhos. Vos amo tanto! Há muito que rogo por vós e há muito que sofro vendo que tantos de vós vos demorais em vos entregar completamente ao CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA Aqui e a dar para Ela a vossa vida.
Rogo todos os dias por vós diante dos Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ pedindo que Eles não vos abandonem pela vossa demora, lentidão em responder SIM ao chamado Deles e por tanta ingratidão para com Eles mesmo depois de tanto amor, de tantas Mensagens de tantas graças que Eles vos deram. Obtive um pouco de tempo para vós, mas peço-vos apressai a vossa conversão! Apressai o vosso sim! Dai o vosso sim aos Corações de Jesus e Maria para que por meio do Coração de São José já, para que o Senhor não vos abandone e para que o Seu Plano de Amor se cumpra sem demora em todos e em cada um de vós.
Eu, HILDA cubro-vos agora com o Meu Manto e derramo sobre vós as mais abundantes graças do Senhor. A Paz a todos, a paz a ti Marcos o mais esforçado, o mais amado dos Meus irmãos.”


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...