Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

07/05/1995 -(...) Vós julgais os queridos de Minha MÃE, os Videntes de Minha MÃE e os Meus Mensageiros, como impostores, mentirosos e falsos... Ó filhos, porque tanta dureza?... Sinais não vos faltam para que reconheçais que a ‘Hora da Minha Justiça’ já está chegando!(...) - Mensagem de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo - Aniversário Mensal das Aparições

http://mensagensdarainha.blogspot.com.br/
Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos...(pausa) hoje, venho Eu com São Gabriel à Minha direita, e São Miguel à Minha esquerda, junto de Jesus, para dar-lhes, Meus pequenos filhos, a Minha Mensagem...

EU SOU A MULHER VESTIDA DE SOL!... Eu Sou Aquela, queridos filhos, que DEUS envia para convidá-los a retornarem a ELE, pela estrada da oração, do sacrifício, e da penitência...

Em Minha Cabeça foi colocada, pela Santíssima Trindade, a Coroa de Rainha dos Anjos, dos Santos, e de todos os homens... mas, queridos filhos, Eu Sou também a Mãe da Simplicidade!...

A simplicidade, Meus filhos, é a virtude que lhes dá e os ajuda a viver, cada vez mais, a Graça de DEUS em seus corações, e cada vez mais os ensina a olhar para as coisas mais pequeninas de suas vidas, e perceber nelas a ação de DEUS, sempre disposto a salvar o homem, custe o que custar...

Meus filhos, se quiserem agradar muito ao Meu Coração, sejam pequeninos, sejam simples de coração!...

Se Eu tivesse, filhos, que caminhar por um jardim a olhar flores grandes, vistosas, e flores pequeninas, Eu confesso a vocês: Eu prefiro as florzinhas mais pequeninas... Se vocês, Meus filhos, quiserem também agradar o Meu Coração Imaculado, sejam pequeninos, sejam simples, e assim não só o Meu Coração Imaculado, mas o PAI do Céu também SE rejubilará por vocês, Meus doces filhos...

Eu Sou a Virgem da Paz! Eu Sou a Medianeira da Paz!... Sou Aquela que, com a simplicidade das coisas de DEUS, venho trazer o AMOR do Senhor a todos os seus corações...

Venho aqui, filhos, não para pedir uma simples devoção a Mim! Vim para pedir que vocês, todos vocês Meus filhos, busquem a conversão o mais depressa possível e verdadeiramente, Meus filhos... Muitos são os que dizem ser Meus devotos, mas não fazem o que peço, não fazem, filhos, o que o Meu Coração Imaculado brada a vocês nestes tempos!...

Meus pequeninos filhos, se soubessem quanto AMOR está no Meu Coração Imaculado por vocês neste instante, chorariam de alegria!...

Eu Sou, filhinhos, Aquela que lhes entende a Mão!... Não quero deixá-los sozinhos, Meus filhos, e é por isso que Eu desci do Céu para ajudá-los, para dar-lhes a Paz, para dar-lhes o AMOR, Meus queridos filhos...

Não vim querer a Glória para Mim, mas... vim para glorificar o Meu Filho Jesus... Vejam como são as ‘obras maravilhosas’ de DEUS! De todas as partes, Eu os chamo a formarem em volta do Sagrado Coração de Jesus, e do Meu Coração Imaculado, a mais bela Coroa de ‘flores’, pela oração...

O Meu povo brasileiro é mais que querido ao Meu Coração: - É predileto!... E Eu prometo, Meus filhos, que é daqui do Brasil que voará a Pomba da Paz, com a Salvação, a todas as partes da terra!...

Desejo que estas Mensagens sejam transmitidas por todo o Brasil, e depois a todos os países que Eu mesma indicar... No curso dos acontecimentos, aqui no Brasil, Eu plantarei o Meu Jardim...

O Meu Jardim já está sendo cultivado por Mim aqui no Brasil, e Eu levarei as mudas de Graças, as ‘sementes’ de AMOR, as ‘sementes’ de VIDA, filhos, para todos os outros países da terra!...

A ação do Meu Coração Imaculado está em toda parte, mas... de forma muito forte, está aqui, na Terra de Santa Cruz!... e aqui, Meus filhos, o Meu TRIUNFO será edificado, dia após dia, pela ação do Espírito Santo!...

Sou, queridos filhos, a Mãe que DEUS envia mais uma vez para repetir: - Voltem a ELE pela estrada da oração, da conversão, do sacrifício e da penitência!...

Meus filhos queridos, vocês que vieram de longe ou de perto, são muito queridos ao Meu Coração... A Mãe Celeste abraça-os neste momento, filhos, espiritualmente, e acolho a sua consagração ao Meu Coração Imaculado e ao Coração de Jesus, e os guardo cada vez mais dentro de Mim...

No Meu Coração Imaculado, neste Abrigo Seguro, serão defendidos e ajudados; serão guardados e abençoados; serão convertidos e conservados na Fé...

Eu Sou a Mãe da Fé, da Esperança e da Caridade!... e vim, doces filhos, para dizer-lhes que não há mais que um DEUS, mais que uma Fé, que uma Igreja Verdadeira... Só DEUS é o Único DEUS, só a Fé Católica é o caminho da Salvação!... e Eu convido a todos os Meus filhos, de todas as partes e de todos os lugares, que aqui venham beber da ‘Fonte da Vida e da Verdade’, que está nos Sacramentos, que está no Batismo, na Confissão, na Eucaristia, que é a Carne e o SANGUE, a Alma e a DIVINDADE do Meu Próprio Filho, que lhes é dado como Dom...

Meus doces filhos, o Espírito Santo em breve descerá sobre toda a terra, e a renovará num Segundo Pentecostes Mundial, que elevará a Igreja e a vocês, Meus pequeninos filhos, a um Alto Grau de Santidade!... Este Pentecostes já está acontecendo aqui, neste Lugar, simples e pobre, onde apareço... neste Monte, onde Eu os enriqueço mais e mais com a Paz do Coração de Jesus, e em cada Lugar onde Eu Me manifesto, onde Minhas Imagens derramam Lágrimas para chamá-los à oração verdadeira, à conversão verdadeira...

Meus queridos filhos, aqui, hoje, acontece Pentecostes: - Tantos filhos, de tantos lugares, de tantas maneiras, mas... reunidos pelo PAI e pela Intercessão da Mãe e Serva... Todos juntos, ao redor do Senhor e da Cruz do Meu Filho Jesus...

Ó, filhos! Quanto é grande a Minha Alegria!... Exulta Meu Coração Imaculado! Exultam os Arcanjos ao Meu lado! Exulta toda a Corte Celeste de DEUS, todo o Coro Celeste de DEUS!!!... O Céu inteiro ‘faz festa’ ao contemplá-los!...

Peço-lhes o Rosário, queridos filhos!... O Santo Rosário os conduzirá à vivência perfeita do Evangelho... O próprio Senhor disse na PALAVRA: ‘Feliz o filho que escuta os Preceitos de seu Pai, é como aquele que edifica sobre a Verdade... É feliz o filho que ouve os Conselhos de sua Mãe, pois é como aquele que ajunta Tesouros para si!’

Sim, filhos, observem e vivam os MANDAMENTOS da LEI de DEUS!... Vivam na Verdade, e escutem os Meus Conselhos!... Não vim fazer ‘nova Igreja’, nem ‘novo Evangelho’, mas vim abrir os seus ouvidos para ouvirem o Meu Filho no Evangelho!...

Vocês não lêem o Evangelho, filhos, por isso venho dar Mensagens!...

Em cada casa, façam um Cenáculo familiar. Rezem em família, meditem a PALAVRA de DEUS, meditem as Minhas Mensagens, e rezem o Santo Rosário!...

À família que fizer o Cenáculo familiar, Eu prometo dar todas as Graças necessárias para a sua salvação, e serão queridas de DEUS estas almas, como ‘flores’ postas por Mim mesma a adornar o SEU TRONO e o SEU Coração...

Filhos queridos, o mundo esqueceu-se de DEUS, e desprezou o AMOR do Nosso PAI... e Eu venho, filhos, com o Coração condoído por vocês, porque vejo o perigo que correm...

Por que apareço tanto, e em tantos lugares?...

Porque vejo, filhos, que o tempo se esgota, os anos passam depressa; chegará em breve a ‘hora da angústia’, e ‘ai’ daqueles que não quiserem se converter!... ‘Ai’ daqueles que Comigo não estiverem!...

Como uma grossa camada de gelo, o ódio, o pecado, a violência, o desamor, recobriu os corações dos homens, e impediu-os de sentirem o AMOR de DEUS... Ó Meus filhos, rezem pelos seus irmãozinhos mais pecadores, e peçam por eles ao Meu Filho Jesus!...


Eu os AMO, queridos filhos, e os aperto ao Meu Coração Imaculado... Não tenham medo de nada!... O Meu Coração Imaculado segue os seus passos, e os conduz em direção a DEUS...

Terminando Minha Mensagem, dou-lhes a Minha Bênção, neste mês tão querido do Meu Coração Imaculado, e não se preocupem com a chuva que permiti a vocês... Eu queria ver se vocês amavam realmente a Jesus, e eram capazes de ofertar sacrifícios por ELE...

Meu Coração está comovido, filhos, diante da sua perseverança na oração... Continuem, Jesus está muito contente, por causa deste sacrifício, filhos...

Eu vou abençoar muito o Meu Filho Prediletíssimo, João Paulo II, por este sacrifício que vocês Me ofertaram nesta noite... Saibam que um pequenino gesto de penitência de vocês, já é o suficiente para arrebatar o Meu Coração, e para que Eu Me derreta e Me entregue nos seus braços, Cheia de Graças...

Sim filhos, a vocês a Paz!... a vocês a Minha Bênção... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Jesus lhes fala neste momento!..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
http://mensagensdarainha.blogspot.com.br/

"- Filhos Meus! Geração! Escutai Minhas PALAVRAS, Meus Lamentos que vos são neste momento, filhos, colocados em vossas almas!...

Filhos amados, EU e Minha MÃE olhamo-vos(pausa) com olhares de Misericórdia... Filhos queridos, EU SOU o Bom Pastor!... Vim, e pelo Evangelho, resgatei as ‘ovelhas’ que o PAI, pela Minha Cruz, abençoou e adotou no SEU Coração PATERNAL...

Hoje, Meus doces filhos, é a Missão da Minha MÃE e Minha Missão, reunir de novo as ‘ovelhas’ que continuam desgarradas do Meu redil, e conduzi-las ao Colo do Meu PAI Eterno...

EU vim para os doentes!... Vim para curar as almas dos pobres pecadores, desses ‘doentinhos espirituais’, que precisam do Meu Espírito Santo!... que precisam da ÁGUA que jorra do Meu Coração, para sua salvação...

Doces filhos, assim como antes da Minha VINDA, o PAI enviava Profetas para anunciar que já era chegado o Tempo da Salvação e da Misericórdia, hoje EU e Minha MÃE descemos novamente para dizer-vos: - Aproxima-se o DIA da Misericórdia e da Conciliação!...

Vós julgais os queridos de Minha MÃE, os Videntes de Minha MÃE e os Meus Mensageiros, como impostores, mentirosos e falsos... Ó filhos, porque tanta dureza?... Sinais não vos faltam para que reconheçais que a ‘Hora da Minha Justiça’ já está chegando!...

Vede quantas vezes Minha MÃE chora, e vós contemplais as Lágrimas da Minha MÃE em muitas partes da terra, com indiferença, sem uma ‘gota de arrependimento’ no vosso coração pelos vossos pecados, lançados contra MIM como uma Dolorosa Espada! que perfura o Meu Coração Santíssimo...

Filhos Meus, na Eucaristia, muitos se aproximam de MIM, mas não para ME adorar, mas... para cometer sacrilégios! para comungar-ME com pecado mortal na alma!...

EU vos imploro, filhos: - Não maltrateis mais o Meu Coração!... EU lanço Meu Apelo ao mundo todo!... Minha Voz ‘grita angustiada’ neste deserto, e ninguém ME escuta... ninguém atende o Meu chamar! o Meu clamar, o Meu gritar...

Vós, se desejais ser Meus servos, tomai a vossa Cruz nos ombros, e carregai-a atrás de MIM!... Recolho em Meus Braços, todos os sofrimentos ofertados pelos doentes; todas as perseguições sofridas por aqueles que ME amam... e EU vos digo: - Apressarei e muito o DIA do TRIUNFO do Coração da Minha MÃE e do Meu Coração Santíssimo, porque quero, filhos, esmagar logo a velha serpente, o velho inimigo, para que sejais livres!! e para terdes o Meu Espírito Santo em vossos corações...

Doces filhos, EU venho ao vosso meio para proclamar as Minhas Mensagens!! para difundir o AMOR... a forte ação do Espírito Santo, que nestes tempos faço soprar, cada vez mais abundantemente em toda a terra...

João Paulo II é o Meu ‘Pedro’! É o Predileto do Meu Coração...

Em verdade EU vos digo: - Quem não obedece ao Magistério do Santo Padre, o Papa, não pode fazer a Minha Vontade!... Quem não o escuta, não escuta a MIM!... Quem não tem AMOR por Ele!! não tem por MIM...

Filhos doces, quero pedir a todos que obedeçais a João Paulo II... Que façais, ó filhos, dos vossos corações, acolhimento e sustento, através das vossas orações por Ele, porque Ele sofre muito!... pois ele, que EU fiz como que o Pai da humanidade, contempla o mundo todo afastado de MIM, longe de MIM, imerso no pecado, dormindo nas trevas do mal, e Ele sofre em comunhão COMIGO, e em comunhão com Minha MÃE...

Rezai o Rosário na intenção do Santo Padre, o Papa, para que Ele seja qual Bom Pastor também, a fim de conduzir o Meu rebanho de regresso a MIM...

Filhos amados, o mundo converteu-se como que numa Antártida: - Gelo do mal por toda parte... frieza; falta de oração; falta de vivência do Meu Santo Evangelho; falta de Caridade!...

Vós vos ‘devorais’ uns aos outros pela fúria, pela violência, pelos crimes, pelo pecado, como um leão devora uma presa... Ó filhos! Como podeis ficar tão insensíveis diante do Meu AMOR, diante do Meu Coração?...

As Imagens de Minha MÃE choram... Até as ‘pedras’ choram, filhos, porque elas estão mais sensíveis do que os vossos corações!... Estais mais duros que as pedras!!!... por isso, filhos, vós não chorais os vossos pecados e não rezais, nem trabalhais pela conversão desse mundo, afastado de MIM e de Meu PAI!...
Meus filhos, o Meu Sagrado Coração não SE cansa de abençoar-vos; não SE cansa, filhos, de conduzir-vos cada vez mais na direção da Verdade!... Meus pequeninos filhos, Meus pequeninos ‘cordeirinhos’, EU vos peço: - Escutai a Minha Voz!... Enchei de novo as Igrejas para a Santa Missa!...

Em Verdade, filhos, a Santa Missa é o maior Presente que EU deixei para vós, pois EU vos disse com PALAVRAS Solenes, em Ordem de MANDAMENTO: ‘FAZEI ISTO EM MEMÓRIA DE MIM.’

Todo aquele que participa da Santa Missa como pede Minha MÃE, com o coração, com a alma aberta, participa da Ceia, senta-se COMIGO; EU o conheço, e não o deixarei...

Por isso, ó geração, ó filhos Meus, como vos disse no mês passado, vinde ao Meu Colo que é Suave, e aos Meus Braços que são mais Doces que o favo de mel...

Sim, em Meus Braços encontrareis doçura, e alívio para o vosso sofrimento, filhos... mas tende confiança! Carregai a Cruz atrás de MIM, e EU vos ressuscitarei gloriosamente no último dia...

Eis que VENHO, e VENHO depressa!...(pausa)

A todos dou Minha Bênção, a Bênção Sacrossanta do Meu Coração... Ficai na Paz do Meu PAI... na Paz do Meu Coração... na Paz do Meu Espírito de VERDADE...(pausa) Que a Paz esteja convosco!..."

Nossa Senhora

"- Queridos filhos, Eu, sua Mãe, dou-lhes Minha Bênção Final, e sorrio para vocês... Dou-lhes, filhos, Meu agradecimento, Meu muito Obrigada por terem vindo, por terem correspondido à Minha Chamada com humildade... Abençôo-os muito com o Coração!..."

(Marcos) "- Ela manda ‘beijos’ a todos..."


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...