Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Se os homens!! não pararem de ofender a DEUS, muitas pestes e castigos(pausa) cairão sobre o mundo... - 07/07/2000 - Mensagem de Nossa Senhora, São Miguel Arcanjo e Nosso Senhor Jesus Cristo


“- Meus filhos...(pausa) estou com vocês já, há mais de nove anos, para ensinar-lhes o caminho do AMOR, da oração, e da santidade...

Compreendam, que o Meu coração é o ‘Refúgio’ que a Mãe do Céu preparou para todos vocês...

Eu tenho(pausa) partido em busca dos Meus filhos, pelo mundo inteiro, e tenho tentado juntá-los, no ‘abrigo seguro’ do Meu Coração, mas... muitos deles, não aceitam o Meu AMOR... não querem entregar-se a Mim, nem fazer o que lhes digo... e é por isso, que fico ‘triste’, ‘magoada’, e derramo Lágrimas Dolorosas dos Meus Olhos, vistas em muitas Imagens do mundo inteiro, assim como vocês virem, nos Olhos desta Imagem*, que está aqui...

Eu convido cada um de vocês a refletir na grandeza da Graça que DEUS lhes deu(pausa) de terem com vocês, durante tanto tempo, a Minha Presença, e a do Meu Filho Jesus...

Vocês não têm sabido aproveitar esta Graça... desperdiçam os seus dias com coisas inúteis, perdem tempo com coisas banais, quando deveriam rezar, meditar as Minhas Mensagens, e mergulhar nas profundezas do Meu Coração Imaculado, que Se revela nestes tempos, como nunca foi feito antes, na história do mundo...

Por isso, filhinhos, convido-os a santificarem o seu tempo, e a aproveitarem de um modo especial para se converterem agora, que é tempo de Graças, para que quando este tempo extraordinário findar, vocês possam estar cheios de alegria, e com a consciência tranqüila, de que aproveitaram ao máximo, tudo aquilo que do Céu(pausa) Eu vim lhes dar...

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

 
Mensagem de São Miguel Arcanjo - Príncipe dos Exércitos Celestes

“- Eu Sou Miguel, Chefe!! das Milícias Celestes... Povo de DEUS Amado, escutai!! a Mensagem que lhes trago da Santíssima Trindade...

Nunca o Coração de DEUS esteve tão ‘triste’ com a humanidade, como nesta geração(pausa) de agora, como nestes tempos atuais em que estais vivendo...
 
Nunca o Coração de DEUS, esteve tão desgostoso e pesaroso!! com as atitudes do homem, como agora...

Se os homens!! não pararem de ofender a DEUS, muitas pestes e castigos(pausa) cairão sobre o mundo... O homem ofende a DEUS, com todas as suas ações, palavras e pensamentos!! sem escapar um sequer... e é isto que provoca a tristeza!! e a Ira do Altíssimo...

Se os homens não se converterem, a punição virá, e não digais!! que é DEUS que é severo... São os homens!! que têm um coração de pedra, mal, perverso, e cheio de ódio...

Satanás tem enganado mesmo muitas almas boas, desvirtuando-as,(pausa) afastando-as do caminho certo, para enveredar por atalhos(pausa) que só conduzirão ao inferno...

O Demônio(pausa) tem seduzido mesmo muitas almas, mesmo,(pausa) mesmo de religiosos, e sacerdotes... Muitos deles pregam!! que nada mais é pecado...(pausa) Muitos deles rebaixam a Virgem Santíssima!! a uma mulher qualquer, à qual não se deve dar muita atenção, nem exaltar muito, nem recorrer muito... Muitos!! zombam DELA, quando aparece, dá Sinais, ou chora, através de SUAS Imagens...

Ah! mas Eu lhes digo, estes mesmos que zombam das Lágrimas de Maria Santíssima!! serão os mesmos que futuramente(pausa) chorarão!! as mesmas lágrimas de sangue de remorso, por não terem acreditado Nelas...

Os homens!! têm esquecido a PALAVRA de DEUS, negado os MILAGRES de NOSSO Senhor Jesus Cristo!! e as Intervenções Sobrenaturais de DEUS, na História Sagrada, e é isto que torna o BRAÇO do Altíssimo!! tão ‘pesado’...

O Demônio(pausa) tem feito muitas almas caírem em suas manobras, enquanto entorpece a uns, termina de endurecer o coração de outros, e cegar os olhos de mais outros...

Toda a parte, reina a violência!! reina o ódio, reina a guerra, reina a falta de Religião e Fé!!... reina o mal...

Só uma grande investida de oração, unida às preces e expiações que o Imaculado Coração de Maria oferece a DEUS!! poderá salvar esta pobre e miserável humanidade...

Nestes tempos, Eu tenho vindo!! adiante da Mulher vestida de Sol, para preparar o Seu caminho...

Debelo os demônios!!(pausa) Livro muitas almas das redes do pecado!!(pausa) Conduzo-as à presença desta Senhora,(pausa) da qual Sou Humilde Servo, a fim de que Ela(pausa) salve e reconduza esta alma ao Senhor...

Estou atento, até aos mínimos desejos Seus... Um mínimo Olhar da Senhora é para Mim!! uma ordem...

Quero(pausa) que recorrais a Mim com confiança, rezando o Meu Terço todos os dias, fazendo nas terças-feiras, Honras especiais a Mim, como peregrinações a algum Oratório ou Capela a mim dedicada, fazendo novenas, espalhando medalhas Minhas pelo mundo, a fim de que Eu, São Miguel Arcanjo, possa ter,(pausa) mais e mais, abertura e espaço entre as almas(pausa) para agir...

Sou o ‘porta-VOZ’ do Altíssimo, o Guardião das almas fiéis... Quem quer que se recomende a Mim será salvo, pois nunca o abandonarei...

Aqueles que Me desprezam, aqueles que Me esquecem, ou que Me ignoram, ou que não alimentam nenhuma Devoção por Mim, cairão em muitos pecados, porque não posso proteger a quem não Me invoca... Por isso, ó povo Amado de DEUS, ouvi esta súplica, gravai-a em vossos corações, vivei-a, e encontrareis a Paz...

Eu Sou o Arcanjo que vos protege, e que vos deve guiar até dentro do Imaculado Coração de Maria... Vinde a Mim!!! e nunca... os abandonarei...”

 
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
 

“- Geração!(pausa)... O Meu Sagrado Coração derrama hoje, sobre ti!! Meu AMOR, e Minha Misericórdia...


Ó, como suspiro por almas que ME amem!! desinteressadamente... Como ME dói, ao ver que muitas almas aproximam-se de MIM!! com interesses, querendo tirar vantagens!! do Meu Soberano PODER, ou mesmo, tentando fazer de MIM, um instrumento fácil!! para se conseguir bens temporais, ou coisas mundanas...

Geração!!! compreenda que EU SOU TODO SANTO, e as orações que se fazem a MIM!! devem ser também(pausa) ‘santas’... EU não posso tolerar a mentira diante de MIM!! nem a falsidade...

Por isso, geração, não quero que sejais como dia!! e noite... Quero que sejais uma só coisa...(pausa) Quero(pausa) que te decidas por MIM... e que não sejas morna, porque senão, te vomitarei da Minha Boca...

Quero(pausa) que ardas com o Meu AMOR... Quero(pausa) que vibres com Meu AMOR!! todos os dias...

Tenho EU procurado almas, no mundo todo, que aceitem, as Minhas Jóias Preciosas, os Meus Cravos, a Minha Lança, a Minha Coroa de Espinhos, mas... as almas não querem ME aceitar!! com a Minha Paixão...

É isso o que enche de amargura o Meu Coração... Saber que EU sofri tanto!! pelas almas, mas elas não aceitam sofrer por MIM...

É isso o que enche os Meus Olhos de Lágrimas, e faz transbordar a Minha Garganta e o Meu Peito de soluços... saber que EU dei a Minha Própria VIDA!! por todos, mas não há um sequer!! que dê a sua por MIM...

Ah! como EU ME alegro por ver a Minha MÃE formando tantos Santos!! formando tantas almas boas, fiéis e generosas!! para apresentá-las um dia, diante de MIM...

Ah! Minha MÃE... tudo TE dou! Tudo TE concedo!! Nada TE nego, nunca TE negarei... Nada negarei àquelas almas, que ME amarem!! por meio de TI... Que ME servirem!! por meio de TI... e que tiverem a sua morada fixa!! no TEU Imaculado Coração...

Ó! Minha MÃE, o quanto EU TE AMO!! não é possível dizer... Que mais posso fazer EU, para que as almas compreendam, que as procuro com um AMOR sem limites? Que as procuro(pausa) dentro do TEU Imaculado Coração? Que as procuro(pausa) por meio de TI? CONTIGO? e em TI?...

Ó! Minha MÃE...(pausa) Ó Minha MÃE... dá-ME almas... dá-ME almas puras!!... dá-ME almas cândidas... dá-ME almas pequeninas!!... dá-ME almas semelhantes! a TI...(pausa)

Se as almas compreendessem(pausa) o oceano de AMOR!... Se as almas comprendessem(pausa) o oceano!! de santidade, que é a Minha MÃE, ah! recorreriam a ELA sem demora, e a ELa se dariam sem reservas, para que Ela quebre a imagem velha e arruinada de suas almas, para fazer a nova imagem, bela, purificada...

A Minha MÃE(pausa) é o SEGREDO dos SANTOS... A Minha MÃE é o SEGREDO da Santidade, que dou a conhecer àquelas almas que AMO...

Ó almas do mundo inteiro, vinde aqui a Jacareí, aos Pés de Minha MÃE!! porque aqui ME encontrareis, manso e humilde de Coração, para vos aliviar das vossas cargas, vos descarregar dos vossos pesos, vos aliviar e curar o coração...

Ó almas do mundo inteiro, vinde até aqui em Jacareí!! porque aqui ME encontrareis, Misericordioso e Indulgente...

Vinde aqui ó almas, e Me encontrareis, como na Cruz, de Braços e Coração aberto para vos receber, sem distinção...

EU vos AMO a todos, e vos dou a Minha Benção... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(grande pausa)”

 
São Miguel Arcanjo

“- Povo de DEUS! Eu São Miguel, vos afirmo com toda, com toda a confiança! Os dias, os tempos de satanás(pausa) estão... por acabar...

O inimigo será esmagado vergonhosamente, humilhado, diante de todos os Anjos de DEUS, pelos Pés DAQUELA que é a MÃE do DEUS VIVO!...

Sim, a Virgem Santíssima, MÃE PODEROSA de DEUS esmagará sua cabeça soberba! e o seu reinado sobre o mundo será destruído...

Confiança!!! Confiança!... No fim, TRIUNFARÃO os DOIS SAGRADOS CORAÇÕES...”(grande pausa)

(Marcos) “... desapareceram...”


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...